Kauê Rabello
'As minorias que reprovam ele'
em Bate-Papo da Torcida >
Alô Alô Presidente
Vamos voltar as glórias com nosso querido André Negão, e combater as minorias que reprovam ele. A vitória está próxima Alô Alô Presidente!
As minorias:
Kkkkkkkkkkkkkkk Em resposta ao tópico: