Post de tem no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tem Issae
Opa galera, venho aq pedir um favor, vocês poderiam me disser peneiras sub 13? Quero virar jogador para honrar o Corinthians, mas n acho muitas peneiras, por favor me ajudem
Opa galera, venho aq pedir um favor, vocês poderiam me disser peneiras sub 13? Quero virar jogador para honrar o Corinthians, mas n acho muitas peneiras, por favor me ajudem