Post de Germano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Outubro de 2023 às 21h05 Germano Colatinense Esse Fórum está parecendo o whatsapp da minha tia bolsominion. Kkkkkkkk. Quem gostou gostei 4 OrozimboUnknownBeto Quem não gostou não gostei 2 Vinicius Em resposta ao tópico: "Off - fim das compras na china" 17/10/2023 às 10h49 Precisamos taxar os super ricos: Faz o