Post de Miguel Campos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Miguel Campos
Fernando eu sou de Ribeirão Preto preto e claro sou Corinthiano mais gosto muito do Botafogo sp como moro na cidade geralmente vou no estádio vai por mim ele é horrível não corre parece um morto em campo



