Post de Miguel Campos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fernando eu sou de Ribeirão Preto preto e claro sou Corinthiano mais gosto muito do Botafogo sp como moro na cidade geralmente vou no estádio vai por mim ele é horrível não corre parece um morto em campo

Em citação ao post:

Você já viu esse do botafogo de Ribeirão Preto? Camisa dez

https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/atletas/335599?exercicio=2022 Perfil do Atleta Osman Junior do Botafogo-SP - Confederação Brasileira de Futebol Veja os números de partidas, gols, cartões de Osman Junior jogando nas principais competições nacionais da CBF. cbf.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X