Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Outubro de 2023 às 11h08 Antonio Neto A água bateu na bunda e está subindo o esgoto pela boca. Quem gostou gostei 1 Jonas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ja passou da hora de acordar" 19/10/2023 às 11h06 Goiás, Bahia e Santos estão começando a ganhar pontos e estamos parados, a diferença no momento é 1 ponto para entrar na zona do rebaixamento, tá na hora de ter cobrança!