Post de Polo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Polo 12
Só pode estar drogado esse aí kkkkkkk Cássio fez umas 4 defesas difíceis e os dois primeiros gols foram indefensáveis... Goleiro só pula pra sair na foto
Só pode estar drogado esse aí kkkkkkk Cássio fez umas 4 defesas difíceis e os dois primeiros gols foram indefensáveis... Goleiro só pula pra sair na foto