Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Michael Nascimento
Acho que domingo poderia entrar com essa escalação, o Caetano pode sim substituir o Fabio, que não consegue marcar nem a própria sombra.
E o rojas tá na hora de jogar na função dele, meia armador.












