Oilson Reis
em Bate-Papo da Torcida > Temos % d culpa
Em citação ao post:
O problema é que não tem força p tomar a decisão+ importante d clube...aí a gente fica aqui no fórum brigando pela saída...fora fulano...fora cicrano técnico burro e por aí vai