Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maluco tá há 5 meses se recuperando, resolve ir num show e vira sanguessuga. Impressionante como futebol emburrece a galera.

Em citação ao post:

Entendo a bronca pela decepção por parte do jogador Paulinho, mas não entendi a bronca por ele estar num evento, que provavelmente foi convidado pelo próprio Thiaguinho, e ainda que não fosse convidado, teria o mesmo direito de ir, ou você acha que a vida de jogador lesionado é só ficar em casa e tratar lesão?

Tão pegando pilha numa coisa que não tem nada a ver.

A bronca tem que ser com a diretoria que caiu que nem um patinho, e na Taunsa que foi pilantra!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X