Eduardo Francisco
Esse é o Corinthians mais preguiçoso que eu vi na minha vida.
Desejo tudo de ruim pra cada desgraçado que tá em campo, na beira do campo e na diretoria.
O dia que não tiver mais um infeliz desse no clube eu volto a ter orgulho de ser torcedor.









