Post de Guilherme da Silva Benedito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Benedito
Esses caras postam isso só pra ter engajamento. Mas é importante virmos aqui contradizer. É muito surto pra escrever o que esse cara escreveu. Segundo ele, o problema não o ataque infértil, o meio de campo infrutífero e a lateral esquerda que depende de um jogador aposentando (porque os da base e o reserva são absolutamente incapazes), mas sim o goleiro que nos salva jogo sim jogo sim. Piada.





