Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Outubro de 2023 às 10h22 Rafael Fernandes Só acho que o Vascao não ganha do Inter. Quem gostou gostei 1 Henrique Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Azedou demais" 22/10/2023 às 20h51 Se empatar é candidato fortíssimo a cair. É capaz de trocar de vaga para o Santos em casa se continuar com esse futebolzinho.