Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tecnicamente Corinthians tem tine pra chegar a Libertadores.

O que falta é vontade de jogar.

Tão parecendo tartarugas.

Em resposta ao tópico: "Olhem por que o jogo contra o Cuiabá é vida ou morte pra gente!"

Olhem por que o jogo contra o Cuiabá é vida ou morte pra gente!

Cuiabá vem em queda no Brasileirão, eles têm 37 pontos e a gente 33 pontos.

Se vencermos vamos a 36 pontos, e vamos trazer eles pra brigar também, agora se perder eles vão pra 40 pontos, e como 45 pontos costuma ser a linha de corte, se perder pra eles vamos deixar eles praticamente salvos, pois aí teriam 9 jogos para fazer 5 pontos.

Se os jogadores não querem ver o Corinthians na série B, não tem que existir outro resultado que não for a vitória

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X