Post de Giuliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Outubro de 2023 às 15h57 Giuliano Abóbora O pior é ter torcedor que acha o Cássio maior que o clube Quem gostou gostei 4 PedroD!CO_[SK8]RockEricFernando Quem não gostou não gostei 2 CarlosRodolfo Em citação ao post: 23/10/2023 às 06h57 Cássio se acha maior que o clube!