Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Outubro de 2023 às 14h36 Vinicius Leonardo Mais um semiaposentado a preço de ouro para tumultuar o vestiário Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Douglas Costa sem clube, eu traria!" 25/10/2023 às 14h32 Melhor do que qualquer ponta do elenco hoje Com um salário justos claro 👀👀👀