Post de Dose no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Ouvi o engenheiro Ricardo falando numa reportagem que sim. Mas quando isso vai acontecer infelizmente não sei te dizer.

Em resposta ao tópico: "Espelhos d'àgua na Arena"

Gente alguém sabe sobre os espelhos d'água da arena que havia no projeto inicial? Ainda vão ser construidos ou não terá mais? Nunca mais ouvir falar a respeito disso...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X