Post de Dose no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 04 de Novembro de 2014 às 21h57 Dose Extra Ouvi o engenheiro Ricardo falando numa reportagem que sim. Mas quando isso vai acontecer infelizmente não sei te dizer. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Espelhos d'àgua na Arena" 04/11/2014 às 21h48 Gente alguém sabe sobre os espelhos d'água da arena que havia no projeto inicial? Ainda vão ser construidos ou não terá mais? Nunca mais ouvir falar a respeito disso...