Hugo Henriquee
O Fagner merece ficar o cara é raçudo e não é ruim não..
Sobre o Jonas do Sampaio Correia? FAIL não né..
Fabiano é do Cruziero já
Ainda exclui o Luciano que é Artilheiro do Time msm não jogando nada como dissem por ai.. Se não jogasse nada não teria feito 15 gols..
Meu elenco.. Com peças que da pra trazer sem exageiro
Goleiro: Cássio, Walter, Matheus
Zagueiros Gil, Anderson, Jackson, Felipe e Antonio Carlos
Laterais: Fagner, Edílson (Ex Botafogo), Fábio, Uendel, Arana
Volantes: Ralf, Bruno Henrique, Petros, Cristian, Paulinho
Meias: Jádson, Renato, Lodeiro, Montillo, Cardenas (Nacional de Medelin)
Atacantes: Erik (Goias), Malcom, Gustavo Tocantins, Léo Gamallho(Santa Cruz), Guerrero, Luciano, Leandro (Chapecoense)
em Mercado da bola > Elenco Corinthians 2015
Em resposta ao tópico:
Meu elenco para o Corinthians seria:
Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Laterais: Fabiano, Ayrton, Lucão, Emmanuel Más, Guilherme Arana e Fábio Santos
Zagueiros: Gil, Anderson Martins, Anderson Salles, Antônio Carlos, Felipe Zang e Pedro Henrique
Volantes: Cristian, Bruno Henrique, Jonas, Paulinho, Elias e Andrei Girotto
Meias: Renato Augusto, Camilo, Zé Paulo, Bolaños, Esquerdinha e Petros
Atacantes: Guerrero, Leandro, Gustavo Tocantins, Tévez, Eduardo Vargas e Malcom
O que acham?

