Groucho Marx
é pra poupar os telespectadores desse show de horrores... Se bem que... Mês das bruxas...
em Bate-Papo da Torcida > A Globo está de sacanagem
Em resposta ao tópico:
A maior torcida em Mato Grosso do Sul é a do Corinthians e advinha que jogo eles estão passando?
Bizarro isso, enfiam o Flamengo de goela abaixo




