Post de Samantha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com certeza colocaria o Alexandre Pato pra jogar! Quando ele, guerrero e Romarinho estão juntos nada pd vencer e daria uns 4X0 para o boca hehehehe

Em resposta ao tópico: "Corinthians X Boca Juniors (ARG)/ Corinthians X Santos"

(8)Salve o Corithians, o campeão dos campeões, eternamente....dentro dos nossos corações...(8)

E é com o trecho deste hino lindo que eu começo a minha postagem...

Estamos na final contra os lambaris...ou melhor, do Neymala F.C. E vamos derrotá-los no Pacaembu...o jogo dia 12, dia das Mães....vai ser um presentraço.....e depois, na 4° dia 15, contra o 1/2 Boca....vamos batê-los por qual placar???Creio que uns 2x0 no mínimo....por mim, domingo, tiraria o Emerson, e colocaria o Alexandre Pa7o no ataque....

Vocês: que escalação usariam???(diga-a completa) e qual será o placar?????

Abraços!!!!

#VaiCorinthians!!!!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X