Post de Lipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lipe C
Uahuahauhahuahuaauh
Pode cre...
Mano, ses me mata do coração hoje, de tanto rir...
Porr@ essa eu passa geral pras minininha
Uahuahauhahuahuaauh
Pode cre...
Mano, ses me mata do coração hoje, de tanto rir...
Porr@ essa eu passa geral pras minininha