Post de klovs11 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Klovs11
Quando a água da torneira começar a sair marrom será tarde demais...
Em resposta ao tópico: "Porque o Tarcísio tá vendendo a Sabesp"
Por que?
Quando a água da torneira começar a sair marrom será tarde demais...
Por que?