Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Jesus
Tomara que o Augusto não seja roubado nas eleições, e que faça um trabalho sério e honesto ao vencer.
Tomara que o Augusto não seja roubado nas eleições, e que faça um trabalho sério e honesto ao vencer.