Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente com essa diretoria de m, sabemos que o Timão vai ficar com o que sobrar, aquele que não custa um Real para o clube. Clube sem vergonha.

Em resposta ao tópico: "Reforçando a zaga do Timão 2024!"

Um bom time inicia com uma boa defesa e com o Mano e boas peças acredito que podemos ter um 2024 em ascendência.

Para mim o setor que mais deverá ser concentrado para renovação no Corinthians, trata-se do setor defensivo.

Aqui estou mencionando alguns bons nomes que poderiam pintar no time. O que acham?

> Iago Maidana de 28 anos, zagueiro do América Mineiro.

> Emanuel Mammana de 27 anos, zagueiro do River Plate.

> Lautaro Gianetti de 29 anos, zagueiro e capitão do Velez.

> Eric Meza; Colon lateral direito do Colón da Argentina.

> Diego Palacios, lateral esquerdo equatoriano de 24 anos que joga na MLS.

Abner, saiu do Athletico Paranaense, atualmente está no Bétiz da Espanha tem 24 anos e joga demais, poderia ser solicitado um empréstimo, tem contrato até 2029 com os espanhóis.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X