Post de Wanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembrando que somente 7 estrangeiros podem jogar, no Brasileirão. Já não sei as outras competições! Que para mim é um absurdo esse lance de limitar os estrangeiros. Faz igual aos campeonatos Internacionais... Faz um teto financeiro... Quem tiver no teto, pode contratar e ponto!

Em resposta ao tópico: "Reforçando a zaga do Timão 2024!"

Um bom time inicia com uma boa defesa e com o Mano e boas peças acredito que podemos ter um 2024 em ascendência.

Para mim o setor que mais deverá ser concentrado para renovação no Corinthians, trata-se do setor defensivo.

Aqui estou mencionando alguns bons nomes que poderiam pintar no time. O que acham?

> Iago Maidana de 28 anos, zagueiro do América Mineiro.

> Emanuel Mammana de 27 anos, zagueiro do River Plate.

> Lautaro Gianetti de 29 anos, zagueiro e capitão do Velez.

> Eric Meza; Colon lateral direito do Colón da Argentina.

> Diego Palacios, lateral esquerdo equatoriano de 24 anos que joga na MLS.

Abner, saiu do Athletico Paranaense, atualmente está no Bétiz da Espanha tem 24 anos e joga demais, poderia ser solicitado um empréstimo, tem contrato até 2029 com os espanhóis.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X