Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Outubro de 2023 às 18h07 Maloqueiro Sofredor Com essa escalação aí então Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/10/2023 às 17h44 Estou preocupado com o jogo de hoje. Quem conhece o time que torce sabe do que estou falando.