Gustavo Meleiro
Mas o momento é delicado, temos que ser humildes e entender o elenco. Os caras nem treinavam com o Luxemburro, trocando pneu com o carro andando, a fase não tá boa, é complicado.
em Bate-Papo da Torcida > É sério que vocês estão criticando o time?