Post de Carlos Roberto Pires no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Outubro de 2023 às 16h01 Carlos Pires O goleiro deles pegou muito, acho que você não é corintiano e não assistiu o jogo? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/10/2023 às 13h01 Ridículo e o time que não jogou b**** nenhuma no segundo tempo, e enganou no primeiro.. Time de sem vergonha.. Não faz nem a parte dele.. E quer cobrar uma b**** de um juiz.. Se tivesse feito a nossa parte. Estariamos com os 3 pontos hoje