Post de Carlos Roberto Pires no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O goleiro deles pegou muito, acho que você não é corintiano e não assistiu o jogo?

Em citação ao post:

Ridículo e o time que não jogou b**** nenhuma no segundo tempo, e enganou no primeiro.. Time de sem vergonha.. Não faz nem a parte dele.. E quer cobrar uma b**** de um juiz.. Se tivesse feito a nossa parte. Estariamos com os 3 pontos hoje

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X