Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara que seja verdade, mas no período eleitoral é uma coisa, dpois costuma ser bem diferente. Vide Dilma... O juros subiram... A energia subiu... A gasolina já foi autorizada a subir, a carne disparou e a miséria segundo dados do próprio Governo voltou a aumentar.

Torçamos que no nosso amado Corinthians seja diferente. Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Diretoria - Corinthians 2015!"

A nova diretoria quer mostrar serviço e já anda dando uma amostra do que quer para 2015, o clube disputara a Liberta (sonhar é de graça, menos sonhar na cama da Ludimila, sonhar lá custa 50 conto), e quer estar forte.

Se formos avaliar o que a imprensa falou, o que a diretoria disse para o ano que vem se tudo desse certo o time ficaria assim:

  • Cássio
  • Fagner
  • Gil
  • A. Martins
  • F. Santos
  • Ralf
  • Cristian (Elias, com vergonha na cara)
  • Paulinho
  • R. Augusto
  • Guerrero
  • Tevez

A diretoria promete correr atrás de Cristian, Paulinho e Tevez... O primeiro nome é relativamente fácil agora os outros dois vão se complicando!

tevez

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X