Pereira Fernandes
Ninguém pode Julgar e também não faço isso.
MAS é muito suspeito, certos lances tipo a tal mão na bola da vitória do Cuiba contra o Botafogo
Já vi outros lances que foram totalmente fora da curva da legalidade ou do simples ato de ERRAR
em Bate-Papo da Torcida > Máfia DE APOSTAS EXISTE ou não existe algo na Arbitragem?
Em citação ao post:
Pode ser que sim. Mas colocar tudo é todos sob suspeita é viver num mundo conspiratorio. Não acredito nisso. Acredito no erro puro e simples. Onde a boa fé deve nortear todas ss relações