Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Novembro de 2023 às 23h53 Belo Cleiton Ele é encardido mesmo. Deitou no Flamengo Quem gostou gostei 1 Juarez Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Contratações" 01/11/2023 às 23h52 Corinthians tem que ir atrás de Soteldo do Santos esse cara joga muito.