Rc Timão
em Bate-Papo da Torcida > Então, mas...é lavagem de dinheiro ou corrupção?
em Bate-Papo da Torcida > Então, mas...é lavagem de dinheiro ou corrupção?
@felipe.fiel em 04/11/2023 às 10:48
Se eu tiver coragem? Rs.. Para com isso garotinho, você nem me conhece.
Você leu um trecho de um texto tratando sobre corrupção passiva, e concluiu que não existe crime de corrupção em meio privado.
Você além de pouco estudado não é lá muito inteligente. É só dar um Google 'Corrupção Privada'.
Enfim, não precisa de coragem para conversar com você, o que precisa é de paciência e de tempo, paciência com estupidez eu não tenho e tempo eu prefiro gastar com coisas mais importantes.
Então é isso, passar bem.
Última resposta há 8 segundos por Kimbo Badd
108respostas
Última resposta há 53 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 58 segundos por RAFAEL MOSQUETEIRO
53respostas
Última resposta há 1 minuto por Adenilton Nunes
58respostas
Última resposta há 1 minuto por Nilson Filho
54respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Augusto
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Rocker
7respostas
Última resposta há 2 minutos por José Osvaldo Rodrigues
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
4respostas