Post de Glauco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que pode ser um jogador a melhorar muito com mano.

Em resposta ao tópico: "esse tem o espírito corinthiano"

esse tem o espírito corinthiano

Esse último lance do Roni demonstra o que é ser Corinthians, muita raça e disposição, é o símbolo do torcedor em campo. Diferente do Rojas, que perdeu a bola, em um lance totalmente controlado, dois opostos no mesmo lance. Enfim, hoje o time todo jogou com muita raça, muita segurança defensiva, valeu os 3 pontos.

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X