Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vagner Limeira
Largyuei mão. E quer saber? Foi a melhor coisa que fiz em anos. 2023 foi o primeiro ano em que NÃO acompanhei o time. Minha família estava sendo afetada. Quando Lázaro foi confirmado, foi o estopim pra eu dar um basta naquilo que já vinha se desenhando há anos. ODEIO corrupção, e a nossa INSTITUIÇÃO infelizmente está afundada nela. Descrente cada vez mais do futebol mundial e a sua veracidade em que se ganha dentro de campo as partidas. Assisti bons filmes, li bons livros, vi boas séries, sai muito mais em família. Aliás esta última, foi a que mais gostou do meu afastamento do futebol, pois eu estava levando pra eles o meu sofrimento e raiva que passava vendo os jogos e notícias.







