Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Largyuei mão. E quer saber? Foi a melhor coisa que fiz em anos. 2023 foi o primeiro ano em que NÃO acompanhei o time. Minha família estava sendo afetada. Quando Lázaro foi confirmado, foi o estopim pra eu dar um basta naquilo que já vinha se desenhando há anos. ODEIO corrupção, e a nossa INSTITUIÇÃO infelizmente está afundada nela. Descrente cada vez mais do futebol mundial e a sua veracidade em que se ganha dentro de campo as partidas. Assisti bons filmes, li bons livros, vi boas séries, sai muito mais em família. Aliás esta última, foi a que mais gostou do meu afastamento do futebol, pois eu estava levando pra eles o meu sofrimento e raiva que passava vendo os jogos e notícias.

Em resposta ao tópico: "Caramba velho o Augusto acaba de confirmar"

4 mil mortos estão aptos para votar nas eleições incluindo o avô do Duílio, e 240 remidos em que cada um deles custará 50 mil reais aos cofres do clube para estar apto nas eleições.

Namoral velho as vezes da vontade de largar o Corinthians, ratos sanguessugas vazem do nosso clube seus fdo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X