Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duro é treinador para implantar essa filosofia de jogo, o Sylvinho tem experiência da Europa acho que daria conta do recado!

Em citação ao post:

Minha formação, com a contratação de três reforços Fabiano (Chapecoense), Rafael Sóbis (Fluminense), Óscar Romero (Cerro), o Cristian vindo de graça e jogadores retornando de empréstimo:

4-1-4-1 (esquema utilizado pelo Chelsea e Real Madrid): Cássio; Fabiano, Gil, Antônio Carlos (Avaí), Aranda (F. Santos); B. Henrique (Ralf); Sheik (Malcom/Sóbis), Renato Augusto (Cristian/Pétros), Elias (Jadson), Lodeiro (Óscar R.); Guerrero (Angel R./Luciano).

Obs: Levando em consideração que Fagner, Ferrugem e Anderson Martins não continuem por fim de empréstimo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X