Josiel Oliveira
Acho que precisamos de pelo menos uma contratação de peso na frente.
Tevez é difícil né..
Gosto da ideia do Nenê, que chegou a ser especulado acho que no ano passado, mas acabou indo para o Oriente Médio.
Além disso, um atacante de área para substituir o Guerrero.
Eu gostaria de ver o Jô que é cria da casa e joga muita bola.
em Mercado da bola > Sugestão de Contratações
Em resposta ao tópico:
Minha sugestão é contratarem o Luan do Galo.
Tenho visto jogos do Atlético Mineiro desde a Libertadores do ano passado e acho que o Luan se encaixaria perfeitamente no nosso time. É um jogador muito rápido, raçudo, e chuta muito bem de fora da área.