Adriano Passarin
Mais o contrato dele já está feito e já está terminando ainda bem! Não tem como voltar atrás... Vai pagar e não aproveitar o cara sendo que o ataque não funciona?
em Bate-Papo da Torcida > Time para 2015 sem gastos exorbitantes!
Em citação ao post:
Então mas não é correto Sheik ganhar 600 se não estão querendo pagar 500 para o Guerrero, sendo que ele é o melhor jogador do time.