Post de João & Daiane suzuki no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

E se fazer da Fazendinha uma arena multiuso?

Sabemos do custo e do descuido que fazem da fazendinha, e se oferecer para uma empresa em fazer ali de uma arena multiuso com capacidade de 30 mil pessoas, (pois se não me engano esse é o mínimo exigido pela comenbol para as competições sul-americana) para que seja usada para o futebol feminino e para o time sub 20 masculino? Pois a empresa arcará com toda a despesas de reforma e cuidará da manutenção, onde o clube deixa de arca com esse custo, e ainda poderá lucrar com mandos que outros clubes ali jogar. E pela a localização creio que não terá problema em achar parceiros, o que acham da ideia?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X