João Suzuki
Ganhando do Atlético praticamente já mandamos embora o fantasma da série B, após esse jogo já não seria interessante comunicar para aqueles que não terão os contratos renovados e dar novamente a oportunidade para os garotos da base? Pois antes o problema era que o time era velho e agora não vê um garoto começando o jogo. Assim da oportunidade aos garotos e os jogadores que irão ser dispensado já possa negociar com outros clubes para a próxima temporada.


