Paulo Silva
Show dentro da Arena não pô, gramado é natural, vai ficar uma merd*
em Bate-Papo da Torcida > Propostas do Augusto Melo para a Arena
Em resposta ao tópico:
Me parecem boas propostas, se ele de fato vai conseguir cumprir é outra história.
Eu sei que todo mundo aqui adora xingar jornalista e a tal mídia no geral, mas as matérias do Perrone sobre as eleições do Corinthians tem sido boas.
