Post de Heraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muller jogou.

Fez sua primeira passagem pelo Corinthians em 2000, quando disputou seis jogos pela Copa João Havelange e não conseguiu sucesso. Na segunda delas, em 2001, quando foi requisitado por Luxemburgo, disputou sete jogos e ajudou a equipe a chegar na final da Copa do Brasil. Aos 35 anos

Em citação ao post:

Dodô, R10, Djalminha, Alex 10, Romario, Bebeto, Muller.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X