Post de Cleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2023 às 19h43 Cleiton Andrade Horroroso e tá fazendo o doce pra renovar, eu mandava pra pqp. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bruno Mendes perdido na marcação até aqui, nulo no ataque …. Melhor deixar o Fagner!" 09/11/2023 às 19h37 Essse Bruno Mendes é fraquinho demais