Diego R.
Tá muito confiante.. Esse time boa tem bola pra ganhar do Bahia e Coritiba se jogasse em casa. Vai fazer estourando 4 pontos
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos cair!
Em resposta ao tópico:
Fiz uma simulação, e mesmo na pior das hipóteses
Vamos fazer 47 pontos!
0 ponto grêmio
3 ponto Bahia
1 ponto Vasco
1 ponto inter
1 ponto Coritiba
Infelizmente isso é ridículo!
