W. Loko
Pelo seu ponto de vista, sim! Mas difícil que o Corinthians!
Corinthians não pode dar mole para o Bahia não... Vamos jogar em casa com eles.
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento: UFMG define pontuação BR/23
Em citação ao post:
Difícil o Corinthians chegar nos 47 pontos mesmo.
Porém o Goias tem 35 e o Bahia 37. Eles teriam que fazer 12 e 10 pontos de 15 disputados. Bem díficil também hein.