Robson Gomes
Torcedor acredita em tudo que lê...O Corinthians não tem dinheiro pra contratar o Zezinho da esquina e mesmo assim tem torcedor que acredita em notícias fakes
em Mercado da bola > Augusto Melo quer o Di Maria para 2024
Torcedor acredita em tudo que lê...O Corinthians não tem dinheiro pra contratar o Zezinho da esquina e mesmo assim tem torcedor que acredita em notícias fakes
em Mercado da bola > Augusto Melo quer o Di Maria para 2024
@andreduartesp em 11/11/2023 às 21:02
O Corinthians tem a terceira maior folha de pagamento do futebol brasileiro, só encerrar alguns contratos que cabe nim no orçamento
@alex.andrade13 em 11/11/2023 às 18:34
Tem sim segundo aí Duílio o caixa tá cheio kkk
@wesley83zl em 11/11/2023 às 09:50
Dinheiro tem sim é só usar de forma honesta.
O Grêmio voltando da segunda divisão trouxe o Suarez. E eles estão muito longe de terem mais grana que o Corinthians, provavelmente nunca terão.
Última resposta há 24 segundos por Chato do Forum
26respostas
Última resposta há 46 segundos por Thiago Augusto
2respostas
Criado há 1 minuto por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 2 minutos por João Roque Silva Filho
37respostas
Última resposta há 2 minutos por Chato do Forum
41respostas
Última resposta há 2 minutos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Haniel Sousa
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd
11respostas