Rafa C
Exatamente isso, mano.
já é mais que provado que o yuri é um puta ceneludo. E nego fica aqui passando pano.
em Bate-Papo da Torcida > O chute do Yuri
Em resposta ao tópico:
Já pensaram se tivesse sido o Romero?
A turma da lacração iria invadir o CT para que ele nunca mais jogasse no clube.
