Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou em Criciúma e aqui a maioria da torcida, tirando o time da cidade, é do Grêmio...jogo de hoje vai passar na globo, segundo o guia da TV do hotel que eu estou!

Em resposta ao tópico: "Transmissão em Santa Catarina"

Então tendo só 2 jogos as 4 da tarde, nem assim vai ser transmitido aqui em Santa Catarina, nem lembro a última partida em TV aberta que teve aqui pelo brasileiro, será que estão tentando urubuzar o sul do Brasil também? !

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X