Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Machado
Estou em Criciúma e aqui a maioria da torcida, tirando o time da cidade, é do Grêmio...jogo de hoje vai passar na globo, segundo o guia da TV do hotel que eu estou!
Estou em Criciúma e aqui a maioria da torcida, tirando o time da cidade, é do Grêmio...jogo de hoje vai passar na globo, segundo o guia da TV do hotel que eu estou!