Post de Evandro Dizeró Selicani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Novembro de 2023 às 12h06 Evandro Selicani Falou mal do Neto eu já parei de ler. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/11/2023 às 13h04 Quem assiste o Neto jamais ouviu ele dizer que o DNA é defensivo, tampouco que o clube nasceu em 1882. Enzo, sendo Enzo sempre, né? Quer criticar o Neto e nem sabe quando o clubes nasceu. É muito Enzo mesmo.