Wesley Mateus
Humor a parte, ele tem nossa confiança mas ontem deu uma saída errada e quase virou chance real de gol.
Ele precisa de mais jogos, deviam a cada 3,5 jogos deixarem ele jogar 1.
em Humor > A estratégia para o Corinthians nunca mais perder esse ano
Em resposta ao tópico:
É colocar esse sujeito de titular, até porque com ele em campo, o Corinthians nunca perdeu kkkkkkkkkkkkkkk
(Alerta de humor)



