Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2014 às 22h55 Guilherme Bezerra Renova logo com o Guerrero, diretoria! >>>>>> Quem gostou gostei 65 JéssicaMarcosEricssonMosqueteiroThiago+60 Quem não gostou não gostei 0