Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

andré negão pode entrar pra história do Corinthians como o primeiro Presidente Negro

FIEL!

Eu acho muito importante manter alguém ligado ao trabalho do Duílio.
O Clube tá passando por um bom processo de recuperação financeira... Batemos uma receita que ultrapassou os 700 milhões.
A maior receita da história do clube. E agora podemos ter o primeiro Negro a sentar na cadeira da Presidência do Clube do Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X